Tráfico Ilegal de Tartarugas - Denuncie!

No Brasil existem 2 tartarugas aquáticas mais vendidas ilegalmente, e uma delas é a tigre d’água brasileira, contrabandeada aos milhares todos os anos. Na época da postura desta espécie na natureza, os traficantes marcam as desovas ou transferem os ovos para lugares onde os filhotes não possam escapar ao nascerem. Depois são oferecidos para lojas de aquários ou agropecuárias por um terço do valor da tartaruga criada legalmente.


Estas tartarugas não tem nenhum controle sanitário e são transportadas sem a mínima preocupação com seu bem estar. Calcula-se que no tráfico 50 % dos filhotes morrem antes de serem vendidos. Todas estas tartarugas ilegais são vendidas sem Nota Fiscal, que é o documento que poderia comprovar a ilegalidade do animal traficado.

 

Exija sempre a Nota Fiscal e o comprovante de procedência de sua tartaruga, é obrigação da loja fornecer estes documentos!

Todos os filhotes vendidos por este criadouro são microchipados. Exija do lojista sua nota fiscal, onde deve constar o número de microchip de seu filhote.

Quer comprar um Tigre D'água? É fácil e rápido!

Você pode comprar seu filhote online em nosso site, que enviaremos para sua casa por transportadora, em qualquer lugar do Brasil.

Comprar já.

Ficou com alguma dúvida? Quer mais informações?

Estamos a disposição para atendê-lo. Aguardamos seu contato: +55 (41) 3462-4134 ou tigredagua@terra.com.br